segunda-feira, 14 de maio de 2012

Planejamento da pedagoga de 14 a18 de maio- conselho de classe.

1- 14/05 O planejamento da professora de artes ficou para sexta feira- trocou com o professor de Ensino Religioso

2- Avaliação da disciplina de Ciências com os líderes da sétima série para solicitação de professor substituto para licença maternidade da professora Elisa Karina.

3- Atendimento aos alunos da série sétima com problemas disciplinares.

4- Atendimento a mãe de aluno da 5ª3 com professora de Português e Artes.

5 Escrituração de pautas

15/05/ Planejamento com a área de Ciências Humanas
16/05 Planejamento da área de Ciências da Natureza
17/05 Planejamento da área de Linguagens e códigos

Professores das três áreas, SEM EXCEÇÃO
Nesta semana que antecede o conselho de classe, o planejamento será para:

1- Fechamento das pautas com notas, conteúdos, faltas, recuperação paralela, com caneta azul ou preta. Nada pode ser feito a lápis.

2- Recuperação Paralela - como já foi orientado anteriormente, todas as disciplinas devem fazer o registro. Lembrando de colocar os nomes dos alunos e que conteúdos foram recuperados. Na Recuperação Paralela não tem nota. É recuperação de conteúdos. Só tem nota na recuperação Trimestral.
Também devem ser fechadas as avaliações com nota dos alunos especiais. Eles são avaliados de acordo com o potencial de cada um. Alunos com dúvida de transferênciam, por causa de faltas, consultar a secretaria como já orientei anteriormente. A aluna em licença maternidade, bem como outros com atestados, ficam com faltas. Depois justifica-se as mesmas nas observações.
alunos que vieram de outras escolas e que até agora, não trouxeram as notas, devem ser avaliados e fazer a recuperação trimestral para evitar problemas futuros. Quando a nota chegar, prevalecerá maior nota.

O Conselho de Classe será segunda feira  dia 21, as 13 horas na sala da 8ª1. 13 horas oitavas e sétimas séries, depois sextas e quintas séries.
todos os professores precisam, impreterivelmente, permanecer na sala do conselho, durante o mesmo.

Atenciosamente,
Rosemary Calazans Lopes
Pedagoga



Nenhum comentário:

Postar um comentário