quarta-feira, 9 de abril de 2014

LIVROS DIDÁTICOS






Hoje recebemos e-mail da S.R.E (superintendência de Carapina) solicitamos a quantidade de livros que estão faltando, pois tem escolas com livros sobrando e enviamos nossas quantidades que são:


Quinta série/ 6º anos: faltam 30 livros de Ciências - 40 de Língua Portuguesa - 60 de Matemática - 60 de Geografia - 120 de História  e 120 de Inglês.

Sexta série /7º ano: faltam: 30 de Ciências - 40 de L. Portuguesa - 120 de Matemática - 60 de Geografia - 120 de História e 120 de Inglês.

Sétima série/ 8º ano: faltam: 20 de Ciências - 20 de L. Portuguesa -20 de Matemática - 20 de Geografia - 60 de História e 120 de Inglês.

Oitava série/9º ano: faltam: 60 de L.Portuguesa - 70 de Matemática - 40 de Ciências -40 de Geografia - 60 de História e 120 de Inglês.

Os livros que adotamos são:
Ciências          -  Projeto Teláris
L.Portuguesa - Linguagens
Matemática    - Projeto Araribá
Geografia       - Radix
História          - Radix
Inglês             - Alive.

Alguns livros como o de História e Geografia estão disponíveis para serem baixados na internet. O professor Rodrigo de História verificou  e os professores já deram o endereço. O de Ciências das 7ª e 8ª série, o professor Vinícius escaneou em casa todo o livro e postou no blog dele. Os alunos também tem o endereço.
Nenhum professor vai cobrar nada que prejudique os alunos que estão sem livros. A matéria será igual para todos.


Esclarecemos que nos foi passado e e-mail sobre a sobra de livros em outras escolas, porém isso não quer dizer que são os mesmos que adotamos. Depois que todas as escolas passarem o livros que sobraram. A superintendência vai ver as escolas que continuam em falta e solicitar ao MEC. Não sabemos quando teremos todos os livros na escola. Não depende da escola.

Atenciosamente, 
Serra, 09 de abril de 2014,
Rosemary Calazans Lopes - pedagoga do turno vespertino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário