quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Recado para os alunos da disciplina de ARTES VESPERTINO - 8V1, 8V2, 8V3.

Recado para os alunos da disciplina de ARTES VESPERTINO - 8V1, 8V2, 8V3.

É com pesar que noticío que vários alunos ainda não se adequaram a meu jeito de trabalhar, repetindo de forma desastrosa as notas que vocês obtiveram no 1º trimestre também no 2º trimestre.
Aos que já acordaram para vida - minhas sinceras felicitações.
A nossa recuperação será uma prova. A matéria será uma apostila que distribuí logo nos primeiros dias de aula. Quem guardou vai facilitar muito os estudos. Para quem perdeu, jogou fora ou deu um sumiço no material porque achou que não era importante assim como meu caderno de desenho - digo de passagem, aqui esta o link para que vocês possam estudar para a prova:
http://super.abril.com.br/cultura/historia-mundo-6-obras-arte-629053.shtml
Quero deixar registrado que para o 3º trimestre continuaremos com nosso sistema de vistos sempre ao final da aula, só que agora com uma pequena diferença que vou colocar aqui em caixa alta:
-EU APENAS DAREI O VISTO AO TRABALHO CONCLUIDO AO FINAL DA AULA E COLADO NO CADERNO DE DESENHO.
Para melhor entendimento vamos colocar algumas situações exemplo:
-Professora, terminei o trabalho a tempo, mas esqueci o caderno em casa de forma que não posso colar o desenho, posso ganhar o visto? Resposta: - NÃO!
-Professora, terminei o trabalho a tempo, posso colocar no portifólio e ganhar o visto? Resposta: - NÃO!
-Professora, não terminei o trabalho a tempo, e mas vou colar no caderno, me dá o visto amanhã? Resposta: - NÃO!
Obrigada, espero ter sido entendida, e lembrem-se:
-Tragem sempre o meu material, não importa se é dia de recuperação, prova de outra matéria, passeio fora da escola, dia do juízo final - eu só tenho 1 (uma) aula por semana e é sempre bom estar prevenido para QUALQUER eventualidade porque "o seguro morreu de velho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário