segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Dia da Criança e do Estudante




No dia 11 de nove.mbro, comemoraremos o dia da criança/estudante no galpão da Associação de Moradores de Laranjeiras ao lado da delegacia, posto de saúde e centro de vivência.

A pedido dos alunos, os mesmos não precisam usar uniforme. Poderão usar fantasia ou outra roupa que se sentirem bem. Se preferir o uniforme não tem problema.

As atividades serão uma surpresa para os alunos e serão saudáveis, acompanhadas pelos professores, coordenadores, pedagoga e diretora. Não ficaram sozinhos em nenhum momento.
Deixamos bem claro que tanto a fantasia como qualquer outra roupa que o aluno irá usar, deverá ser decente.
O que é uma roupa decente? É uma calça jeans, uma bermuda no joelho, um short que tampe a coxa, nada de decotes, vestidos curtos e justos, camisa regata, saias curtas, etc.

Alguns alunos optaram por ir com o uniforme do time. Já foram avisados que se o calção ou short for curto, não entrarão na comemoração.

Cada turma da escola terá um ou dois professores responsáveis pela turma. Esses professores entregarão os bilhetes até quarta feira dia 03/10/2012  e os recolherão.

Nesse dia, os alunos chegarão às 13 horas e sairão às 16:30. Os pais precisam autorizar a participação dos mesmos por escrito.

Os alunos que retornarão sozinhos para casa deverão trazer a autorização dos pais.

Os pais que buscam os alunos, terão que apanhá-los às 16;30, pois teremos que entregar o salão e não retornaremos para a escola.

Não será permitido o uso do boné, nem trazer nehum tipo de bolsa ou mochila, bem como garrafinhas e outros objetos.

Só entrarão na festa os alunos da escola e teremos uma listagem para conferir o nome de cada um e a série. 

Depois das 13:30 fecharemos os portões.

Vamos fazer desse dia, um momento de alegria

Atenciosamente, Rosemary Calazans lopes, - Pedagoga do vespertino.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário