domingo, 15 de abril de 2012

Avaliações de Língua Portuguesa - Prof. Emanuele Freitas

Olá turmas: 7ª1, 7ª2, 8ª1 e 8ª2!

 As notas de Língua Portuguesa foram divididas da seguinte forma:

*10 pontos:  Portfólio - atividades relacionadas a leitura, escrita e pesquisa reunidas em pasta individual. Será avaliado em 10/05.

3 pontos:  Vistos em caderno - referentes a atividades realizadas em casa e sala de aula. Esta nota será dada na última semana do trimestre.

* 4 pontos:  Pesquisa sobre código de defesa do consumidor. Atividade avaliada em 16/03.

* 5 pontos: Trabalho sobre classe de palavras. Data de entrega: 30/04.

* 8 pontos: Prova. A data ainda será marcada.

Estude, leiam!


Senhores responsáveis, estou realizando um trabalho, onde os alunos seguem uma agenda de leitura de livros e apresentam uma ficha com informações. Alguns alunos não estão realizando esta atividade, outros realizam de maneira inadequada, inventando informações ou copiando da internet ou do próprio livro. Dessa maneira, os estudantes não desenvolvem seu vocabulário e se privam de conhecer histórias incríveis de autores consagrado, o que é lamentável, pois a leitura é essencial para um bom desenvolvimento em todas as disciplinas; além de ser parte fundamental da nota de portfólio. Por favor, colabore com este trabalho, fiquem atentos as datas de entrega, as mesmas já estão marcadas até dezembro. Se desejarem mais detalhes, escrevam um bilhete no caderno do aluno ou me procure na quinta-feira, dia de meu planejamento. Segue abaixo a agenda:

MARÇO:           9 - 26
ABRIL:              9 - 20
MAIO:                4 - 18
JUNHO:            1 - 29
AGOSTO:         3 - 31
SETEMBRO:  14 - 28
OUTUBRO:    16
NOVEMBRO: 1 - 20
DEZEMBRO:  7

Atenciosamente,
Professora Emanuele Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário