quarta-feira, 11 de abril de 2012

Professores - alunos novos - procedimento e pauta

Caros Colegas,

1-Quando entrar aluno novo na turma, peça ao mesmo o papelzinho da secretaria autorizando incluí-lo na pauta.

2-Quando escrever o nome do aluno na pauta, faça à lápis e peçam a secretaria para colocar o nome do aluno com caneta e o dia em que ele se matriculou oficialmente na escola.

3-As anotações dos alunos novos se iniciam a partir da oficialização da matrícula na secretaria.

4-Em caso de remanejamento, sempre consultar a secretaria sobre a data exata.

5-A Dáblia e o Marcos foram remanejados dia 04/04/2012.

6-Sempre consultar a secretaria sobre faltosos, se tem atestado, transferidos, remanejados com as datas exatas.

7-Se o aluno está faltoso, consultar a secretaria para saber se o mesmo pediu transferência e assinou o termo de desistência. Se isso não foi feito, continuar anotando as faltas.

 8-Alunos com 26 faltas  tem que ser  comunicados imediatamente a secretaria  e a pedagoga para as providências.

9-Entraremos em contato com as famílias se os telefones forem reais, ou pelo endereço via correspondência, se tiver dinheiro para isso, anotaremos as medidas tomadas e posteriormente encaminharemos os casos ao Conselho Tutelar como fizemos em 2011.

Atenciosamente, Rosemary Calazans Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário